Destaque Itapissuma Política

Lukinha é pré-candidato a prefeito, com apoio de Yves

O cenário político de Itapissuma começa a se desenhar com relação à sucessão do prefeito Cal Volia (PSDB), e os eleitores já podem analisar o perfil de prováveis candidatos, que sonham com a mais importante cadeira da prefeitura. Entre esses nomes, está o do vereador Lukinha (PROS), que vem fazendo um mandado muito atuante na Câmara Municipal.

Lukinha é considerado, pela população, um parlamentar atuante, principalmente na geração de empregos. A sua preocupação é qualificar profissionalmente os jovens, para que sejam absorvidos pelo mercado de trabalho, como também ajudar a tirar muitos jovens do caminho das drogas. Essa será uma das bandeiras de luta de Lukinha.

Segundo ele, já encaminhou mais de mil pessoas nas grandes empresas da região, ao longo de seis anos, garantindo a oportunidade de centenas de jovens obterem seu primeiro emprego. “O impacto na vida social dessas pessoas é considerável, porque garante a essas famílias um poder econômico que antes não tinham”, explicou o vereador.

Um dos motivos principais de sua decisão de lançar o seu nome a candidato a prefeito, tem sido o apelo da população, de outros segmentos como associações e lideranças comunitárias, empresários e comerciantes. “Estou muito motivado com este chamamento popular, pois o meu trabalho tem sido conhecido na cidade”, completou.

Desde o início da gestão de Cal Volia, Lukinha tem sido, até agora, um dos principais aliados do prefeito. E, hoje, ele é um dos nomes mais forte do grupo político de Cal a sua sucessão. Ele tem a simpatia dos grupos oposicionistas e é “o único candidato” que não tem inimigo político no município. “Fazer o bem e não olhar a quem”, ressaltou.

Além disso, Lukinha é o candidato do ex-prefeito Yves Ribeiro (PSB). O vereador tem também o apoio do ex-prefeito de Igarassu, Ninho (PSB), que tem grande influência política na região, e do deputado federal Tadeu Alencar (PSB). Só lembrando que todos os candidatos a prefeitos apoiados por Yves foram eleitos, como os ex-prefeitos Clóvis Cavalcanti e Paulo Volia. “O apoio e a experiência de Yves são fundamentais para a consolidação do meu projeto político” garantiu Lukinha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.