Vereador Maguila com representantes do BNB
Destaque Economia Igarassu

Maguila propõe realização de Audiência Pública para divulgar o Crediamigo do BNB.

Por Jailton Lima –

O vereador Valdemir Nunes de Souza, Maguila, teve um encontro muito produtivo, no dia 27 de maio, no seu gabinete na Câmara Municipal de Igarassu, com a Gerente Estadual do Crediamigo do Banco do Nordeste, Sraª. Elza, e o Agente de Desenvolvimento do BNB, Sr. Rosmero.

Na pauta, o Vereador Maguila discutiu com os representantes do banco a possibilidade de ampliar o número de beneficiados em Igarassu   com a linha de crédito do Crediamigo.

O programa de microcrédito do BNB se destina oferecer aos comerciantes e prestadores de serviços informais e aos microempreendedores individuais (MEI) empréstimos a juros baixos e até a negativados no SPS/SERASA. Na oportunidade, a Gerente do BNB informou que a adesão ao programa em Igarassu está muito baixa comparado aos anos anteriores e que está trabalhando e buscando parcerias para reverter esse quadro.

Segundo Maguila, o Crediamigo é um excelente programa de microcrédito que pode ajudar muito os igarassuensses a iniciarem ou ampliarem seus pequenos negócios, gerando emprego e renda nesse momento difícil da economia e de grande desemprego.

Na oportunidade, Maguila propôs a realização de uma Audiência Pública na Câmara Municipal, a proposta foi aceita pelos representes do BNB e pelos vereadores da Casa de Duarte Coelho e a mesma  será realizada no próximo dia 21 de junho, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de mostrar aos comerciantes e aos microempreendedores que o Crediamigo do BNB pode ajudá-los a realizar seus sonhos.

Maguila finalizou dizendo que o trabalho em favor do desenvolvimento econômico e social de Igarassu continuar segui em frente.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.