Abreu e Lima Cidade em Ação Política Segurança

Marcos José assina ordem de serviço para nova iluminação pública, em Caetés I

Solenidade: Em Caetés I, o prefeito Marcos José assina a ordem de serviço. Solenidade: Em Caetés I, o prefeito Marcos José assina a ordem de serviço.[/caption]

O prefeito Marcos José (PT) assinou, no último dia 10 de julho, no bairro de Caetés I, o contrato e a ordem de serviço para a colocação de novas luminárias de LED de 130 watts, que garantirão um aumento de 50% a mais de luminosidade em toda avenida D, que tem quatro quilômetros de extensão, onde será contemplada com 253 lâmpadas.

“Vamos melhorar bastante a iluminação pública em todo município, garantindo a melhoria na visibilidade e segurança para motoristas, pedestres e ciclistas”, afirmou pastor Marcos José, acrescentando que a intenção é atender toda a cidade e beneficiar as áreas mais necessitadas.

Logo após a visita ao bairro de Caetés I, ele dirigiu-se ao bairro do Planalto para acompanhar de perto o serviço de manutenção da iluminação pública. Numa segunda fase, serão instaladas cerca de 200 lâmpadas deste tipo, no centro comercial de Abreu e Lima.

Segundo Alan Pinheiro, engenheiro elétrico da empresa contratada para o serviço, as novas luminárias representam para o município cerca de 50% de economia se comparadas com as que estão postas hoje em toda a cidade, além de serem ecologicamente corretas por não emitirem gases e terem um período de vida bem maior, o que proporciona menos manutenção e economia de energia.

De acordo ainda com o secretário de Obras, Carlos Cardoso, o prazo para que toda a Avenida D receba a nova iluminação é de aproximadamente 60 dias. Durante o período de dois anos, o contrato com a empresa terá por meta a eficiência do sistema, com redução do prazo de reposição de lâmpadas e iluminação de qualidade.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.