Brasil Paulista Pernambuco Política

Marina Silva ameaça a liderança de Dilma

Renovação: Nena Cabral ao lado da presidenciável Marina Silva. Renovação: Nena Cabral ao lado da presidenciável Marina Silva.[/caption]

Dirigentes do PSDB debruçam-se sobre uma pesquisa encomendada ao Instituto Ideia e ficaram preocupados com a subida constante de Marina Silva, que aparece na frente da presidente Dilma Rousseff (PT) na simulação de segundo turno: 35,6 % e 34,3%. No primeiro turno, Dilma tem 29,8%, contra 25,1% de Marina 16,6% de Aécio Neves e 5,3% de Eduardo Campos. O levantamento, com 3000 entrevistas, mostra que o desempenho da ex-senadora é semelhante em todas as regiões. Os tucanos que viram a pesquisa Aécio Neves, Tasso Jereissati e Cássio Cunha Lima vão se reunir nesta semana para definir uma estratégia para conter esse crescimento.

Para o ex-prefeito de Paulista, Nena Cabral, que é um dos coordenadores e fundadores do Partido Rede Sustentabilidade, está convicto de que a ex-senadora sairá vitoriosa das eleições presidenciais de 2014. “Ela é ficha limpa, honesta e competente para governar este País”, ressaltou Nena Cabral, acrescentando que o eleitor brasileiro está cansado dos candidatos de ficha suja, sem credibilidade e competência.

Fonte: Revista VeJA (edição 2336 – ano 46 – nº 35 – 28 de agosto de 2013) Panorama Holofote por Otávio Cabral.]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.