Paulista Pernambuco Política Turismo

Matuto apresenta FBC como candidato

Eleição 2014: Da dir. para a esq. Júnior Matuto e Fernando Bezerra Coelho. Eleição 2014: Da dir. para a esq. Júnior Matuto e Fernando Bezerra Coelho.[/caption]

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), esteve, no dia 31 de outubro, à noite, em Paulista. O pré-candidato a governador foi o principal convidado do prefeito da cidade, Junior Matuto (PSB), durante um culto para marcar o Dia da Consciência Evangélica.

Diante de um público estimado em 50 mil evangélicos de várias denominações, o chefe do Executivo Municipal e o correligionário estiveram no palco, onde se apresentaram os cantores gospel Eyshila e Sérgio Lopes, na Praça João Pessoa, área central da cidade. Durante o evento, Matuto deixou claro que já escolheu o nome de FBC para apoiar na disputa pela sucessão de Eduardo Campos (PSB).

Esta foi a primeira vez que o sertanejo de Petrolina voltou a Paulista após deixar o Ministério da Integração. Ele foi responsável pela liberação de recursos da União para as obras de contenção do avanço do mar, em Pau Amarelo, e do PAC Drenagem. “Fernando Bezerra tem experiência e capacidade administrativa para governar o Estado de Pernambuco. E com o apoio do governador Eduardo, ele vencerá as eleições”, comentou Júnior Matuto.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.