Parceria: Elcione ao lado do prefeito Mário Ricardo no dia da posse na Câmara.[/caption]
Estamos acostumados a ouvir que o cargo de vice-prefeito é decorativo ou que não serve para causa nada, principalmente se for ocupado por uma mulher, mas na cidade de Igarassu esta máxima está caindo por terra. A vice-prefeita professora Elcione tem sido uma gestora ativa e participante da administração do prefeito Mário Ricardo, que fez uma escolha acertada em compor sua chapa com uma mulher, mas, sobretudo, uma mulher competente e que luta pelos interesses das mulheres.
Essas são algumas qualidades da vice Elcione que, sob a orientação do prefeito Mário, vem ganhando espaço no seu governo pelas tarefas e missões cumpridas em nome do Executivo Municipal. Entretanto, ela faz questão ressaltar a confiança que o prefeito lhe conferiu. “Mário é um político de visão, que trabalho em grupo e dá oportunidades para as pessoas crescerem”, comentou Elcione, acrescentando que seu maior desafio, até o momento, foi quando assumiu o cargo de prefeita em exercício, por oito dias, em virtude de uma viagem a trabalho do prefeito Mário. “Foi uma prova de fogo, mas conseguimos administrar junto com o secretariado aquele período”, comentou.
A vice-prefeita não só atende à demanda da população no seu gabinete, como também vai às ruas ouvir ás reivindicações das comunidades, que são encaminhadas ao prefeito do município. No campo evangélico, Elcione tem sido a porta voz desse segmento, que representa 33% da população junto ao governo. Uma prova disso foi como ela participou e coordenou o primeiro Fest Gospel, com a realização de dois dias de shows, com a participação da Banda Novo Som e da cantora Eyshila, além das bandas e cantores locais. “Mário valorizou os evangélicos, dando dois dias de shows, numa outra data livre, no caso do Dia da Consciência Evangélica”, lembrou Elcione.
]]>