Abreu e Lima Cidade em Ação Mobilidade Transporte

Mobilidade urbana: centro de Abreu e Lima passa por reorganização urbana

Por Jailton Lima

O centro da cidade de Abreu e Lima está passando por mudanças na mobilidade urbana, na organização do trânsito das principais ruas que dão acesso ao centro comercial do município.

As mudanças estão ocorrendo com o objetivo de melhorar a mobilidade tanto para os veículos, como também a facilidade no fluxo dos pedestres. O responsável por esse projeto de adequação urbana é o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Abreu e Lima, Julierme Monteiro.

O secretário tem pela frente o projeto da implantação do estacionamento zona azul, que será implantando na Praça Antônio Vitalino, no centro. Ele afirmou à Folha Metropolitana que o projeto é moderno e que trará benefícios para todos os setores da cidade. 

O início de implantação sempre é difícil, mas, a médio prazo, os benefícios vão aparecer. Quem sairá ganhado com a reorganização do centro da cidade será a população“, explicou Monteiro.

Ele garantiu que ninguém será prejudicado e acrescentou: “atenderemos a todos os envolvidos nesse processo: os comerciantes, os ambulantes e, sobretudo, a população. Vamos buscar soluções para os conflitos. A intenção do prefeito Marcos José é melhorar a qualidade da mobilidade urbana“, garantiu o secretário..

Foto: Jailton Lima/FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.