Abreu e Lima Política

Moneta é a escolhida para a sucessão de Marcos José da silva

Por JK

Nessa perspectiva, o prefeito pastor Marcos José escolheu em uma reunião recente, com o secretariado, a disposição do nome da atual secretária de Finanças e Administração Cristiane Moneta para sua sucessão na chefia do Poder Executivo.

Há quase um ano vem se construindo o nome dela nos bastidores em reuniões com o Governo do Estado, dirigentes do PSB, bem como suas principais figuras públicas, a exemplo da maior e mais votada no estado, Delegada Gleide Ângelo.

Com essa base, o pleito de 2020 já está polarizado, dificultando até então para os prováveis concorrentes além do maior opositor da máquina que é o ex-prefeito Jerônimo Gadelha com sua filha.

O PSB, partido do governador, traça sua estratégia para manter hegemonia em todo estado, principalmente na Região Metropolitana do Recife, onde sem dúvidas, já indica o nome do deputado federal João Campos para prefeitura da capital.

Em Abreu e Lima, Gleide Ângelo que já esteve em conferência Municipal da Mulher, com certeza será um dos principais trunfos dos socialistas para ir às ruas com sua equipe angariar o carisma do eleitor abreulimense que lhe confiou bons votos, assim, tentando repassá-los à sua correligionária.

Moneta já atende e tem articulado internamente com a base na gestão municipal. Ela agora parte para o diálogo frente à frente com lideranças e seguimentos populares.

Para quem pensava que a atual gestão não teria uma saída, aí está então a nova estratégia que poderá e, de fato, já muda toda estrutura de especulações que tinham sobre a atual conjuntura política no município.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.