No dia 18, a Folha Metropolitana entrevistou o ex-prefeito Nena Cabral (PTB), que será o representante a estadual da cidade de Paulista, afirmando que o Litoral Norte do Estado “tornou- se a bola da vez”, e que nunca recebeu tanto investimento do Governo Federal como tem recebido atualmente.
Segundo sua opinião, a implantação do novo polo industrial na região, obras de infraestrutura e de mobilidade, essas têm atraído grandes e médias empresas, que vão gerar milhares de emprego e renda. “Será imprescindível um representante capaz de viabilizar o que for necessário para a concretização das obras e manutenção das empresas” disse o ex-prefeito Nena Cabral, acrescentando que está pronto para ser esse representante junto aos demais membros: o ex-presidente Lula (PT), a presidente Dilma (PT), deputado Federal João Paulo (PT), senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado Federal Eduardo da Fonte (PP).
Para o governo estadual, Nena Cabral disse que o senador Amando Monteiro é candidato mais capaz, experiente e influente nacionalmente, para conduzir o rumo de Pernambuco a partir de 01 de janeiro de 2015. “Não tenho dúvidas que Armando será o sucessor de Eduardo Campos”, assegurou o ex-prefeito.
]]>