Brasil Igarassu Pernambuco Política

Ninho defende o fim de candidatura de suplente de Senador

Expressão: Ninho é uma das vozes da moralidade no Congresso. Expressão: Ninho é uma das vozes da moralidade no Congresso.[/caption]

O deputado federal Severino de Souza Ninho (PSB) tem se destacado no Congresso Nacional, por defender a moralidade no serviço público, além de seu reconhecimento em outras matérias legislativas. Ele é um dos parlamentares que luta  para moralizar o processo político brasileiro.

O deputado socialista apoia a aprovação da PEC 394, que além de impedir a candidatura de suplente de senador na mesma chapa do titular, impede também para todos demais cargos do Poder Executivo, em todos os níveis.

“Como se sabe, é comum candidatos ao Senado incluírem na chapa seus parentes como suplentes. O mesmo ocorre em chapas para prefeitos, quando os vices, são parentes do titular. Há hoje tramitando no Congresso, uma PEC que acaba com essa prática nos casos de senadores”, explicou Ninho, ressaltando, entretanto, que sua PEC é mais ampla, acabando com essa imoralidade também para as eleições no Poder Executivo e em todos os níveis (prefeito, governador e presidente).

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.