Economia Paulista Política Transporte

Paulista investe R$ 2 mi em recapeamento de asfalto

Ao todo, seis importantes corredores viários de quatro bairros serão beneficiados com a ação. (Foto: Francisco Marques/Ascom Paulista) Ao todo, seis importantes corredores viários de quatro bairros serão beneficiados com a ação. (Foto: Francisco Marques/Ascom Paulista)[/caption]

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista iniciou, nesta segunda-feira (27), uma operação de recapeamento e recuperação de vias em paralelo na cidade. Ao todo, seis importantes corredores viários de quatro bairros serão beneficiados com a ação.

Ao todo, serão aplicados cerca de 22,4 mil metros quadrados de asfalto. Para executar os serviços, o prefeito Junior Matuto vai investir R$ 1,9 mi com a proposta de garantir mais fluidez ao trânsito no município. Os recursos são oriundos, exclusivamente, do tesouro municipal.

O trabalho tem início pela Avenida Palmares, em Arthur Lundgren I, nas proximidades da Igreja Presbiteriana. A primeira intervenção será no sistema de drenagem. A operação vai beneficiar também importantes corredores nos bairros de Pau Amarelo e Janga. A Secretaria de Infraestrutura também vai realizar intervenções no bairro do Nobre.

A execução dos serviços nessas avenidas ainda vão contemplar, diretamente, os usuários de transporte coletivo, já que várias linhas de ônibus possuem essas vias em seus itinerários.

Fonte: Por Maurício Júnior, do Blog da Folha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.