Educação Igarassu Política

Paulo Uchôa crítica corte de energia nas escolas municipais

Fiscal: Paulo Uchôa tem fiscalizado a atual administração. Fiscal: Paulo Uchôa tem fiscalizado a atual administração.[/caption]

O líder da oposição da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Paulo Uchôa (PDT), é considerado um parlamentar sério, corajoso e que tem fiscalizado as ações do município e cobrado ações concretas do Poder Executivo. Ele criticou a Prefeitura de Igarassu pelo corte no fornecimento de energia do prédio da Secretaria de Saúde, da escola municipal e da quadra de esporte de Nova Cruz.

Segundo Uchôa, este episódio é um descaso público, prejudicando as atividades direcionadas à população. “Isto não pode mais acontecer. O problema não é a falta de dinheiro, o problema é essa falta de gestão”, criticou o vereador.

Paulo Uchoa disse também que vai levar ao conhecimento do plenário da Câmara Municipal um assunto que, segundo ele, não está muito claro. É o caso da implantação da Organização Social (OES), que, segundo ele, visa terceirizar a administração da saúde. “Se não houver transparência no processo e não for melhorar o atendimento, servirá apenas para empregar os apadrinhados políticos, pois é notório que será uma capa para encobrir o excesso na folha de pagamento da saúde”, alertou o vereador.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.