Cidade em Ação Igarassu Política

Paulo Uchôa: nova liderança

Padrinho político: Paulo Uchôa ao lado de Guilherme Uchôa. Padrinho político: Paulo Uchôa ao lado de Guilherme Uchôa.[/caption]

Está surgindo uma nova liderança política na cidade de Igarassu. O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Paulo Uchôa (PDT), vem se destacando como uma das vozes mais contundentes da oposição ao prefeito Mário Ricardo (PTB), nos debates legislativos calorosos dentro do plenário da Casa de Duarte Coelho. Ele tem o apoio da sua base e o respeito dos vereadores da situação, que dão sustentação política ao governo municipal, pela forma transparente de discutir os problemas.

Paulo Uchôa tem afirmado que só vai à tribuna denunciar alguma irregularidade, quando tem nas mãos as respectivas provas, no que se referem aos possíveis desmandos administrativos. “Nunca falo o que eu não posso provar. Fui eleito para fiscalizar, legislar e reivindicar. Estou cumprindo o meu papel para o qual fui designado. Não faço oposição gratuita ou de perseguição. Quando denuncio, quero ajudar o prefeito Mário Ricardo a acertar na sua administração”, afirmou Uchôa. O plenário da Casa de Duarte Coelho foi palco de importantes debates entre o líder da oposição e líder do governo, vereador Maguila (DEM), travando calorosos embates.

Paulo Uchôa está disposto a contribuir com a administração, de modo que os erros apontados sejam corrigidos. Ele disse está resoluto a continuar, junto com os demais vereadores da oposição, o trabalho de fiscalizar todos os atos do Executivo. Para esta legislatura, Paulo Uchôa já demonstrou que não vai aliviar contra o atual governo. “Mário é meu amigo, mas não podemos confundir amizade com o desmando que está ocorrendo nesta administração. No momento que houver os acertos, subirei nesta tribuna para elogiar o governo, mas, caso contrário, irei ao extremo em busca das soluções para os problemas do município”, assegurou Uchôa.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.