Elcione Ramos, equipe e vereadores
Cidade em Ação Igarassu Política

Prefeita Elcione assina Ordem de Serviço para requalificação de via no Agamenon Magalhães

Por Jailton Lima

Na tarde do dia 08, a prefeita professora Elcione Ramos apresentou, aos moradores do Loteamento Agamenon Magalhães, mais uma conquista na infraestrutura da cidade com a Ordem de Serviço. A obra é para a requalificação da 1ª Travessa dos Prazeres.

Ao lado dos vereadores Lula do Lazerão, Prazeres e Elvis Henrique, e também do vice-prefeito Amaury Henrique, a prefeita Elcione afirmou: “Foi uma alegria celebrar mais esse avanço na nfraestrutura de nossa cidade. Continuamos lutando por uma Igarassu melhor!”, disse a gestora.

Igarassu segue com uma agenda cheia de inaugurações e OS. No dia 10, houve duas inaugurações estão programadas. Às 16h, serão entregues cinco ruas no bairro Agamenon Magalhães: Serra Talhada, Abel Brum, Professor Gileno, Antônia da Conceição e Jerônimo Cavalcante.

Pela noite, às 19h, houve a inauguração da nova iluminação em LED no Campo do Ratinho, localizado na Vila João de Deus, no Lot. Agamenon Magalhães, trazendo mais segurança para a região.

Por fim, na segunda-feira (13), às 16h, teve a Ordem de Serviço para a requalificação de sete ruas no bairro Campo Belo. As ruas Jaqueira, Palmeiras, Parreiras, Oitizeiros, Bananeiras, Goiabeiras e Pitombeiras serão beneficiadas.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.