Yves Ribeiro autoriza extensão da PE-01
Cidade em Ação Paulista

Prefeito Yves Ribeiro autoriza 4Km de extensão da PE-01 em Paulista

Por Jailton Lima –

No último dia 23 de abril, o prefeito Yves Ribeiro (MDB), acompanhado do vice-prefeito Dido Vieira (MDB), autorizou a extensão de 4Km da PE-01, na cidade de Paulista. O novo trecho da PE-01 vai de encontro à PE-22.

Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro e o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, assinaram a autorização de abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico da duplicação de novo trecho da PE-01.

O trecho da duplicação da PE-01 passará pelos bairros de Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Conceição. O processo licitatório também envolve a pavimentação asfáltica do trecho da rua Abigail Russel, no bairro de Nossa Senhora do Ó.

O investimento é estimado em R$ 12.188.873,82 (doze milhões, cento e oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e três reais e oitenta e dois centavos).

São três fontes de recursos: Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR); Finisa (Caixa Econômica Federal) e tesouro municipal.

Os secretários Jorge Carreiro (Infraestrutura e Serviços Públicos); Cláudio Nunes (Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente); Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos); Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete) estiveram presentes. A Câmara de Vereadores do município também foi representada por alguns vereadores: Irmão Fal e Marcelly do Aquarela.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.