Cidade em Ação Destaque Itapissuma

Prefeito Zé de Irmã Têca autoriza pavimentação da Av. Beira Mangue

O que parecia ser algo difícil para ser realizado para os moradores da comunidade da Beira Mangue, vai ser iniciada a pavimentação da Avenida Beira Mangue, no Loteamento Cidade Criança, onde vivem mais de 200 famílias e aproximadamente 1.200 pessoas que sofrem as consequências de comunidades que estabelecem às margens de rios e mares.

No dia 27 de junho, o prefeito Zé de Irmã Têca (PSD) anunciou aos moradores o início da obra de pavimentação de toda a extensão da avenida Frei Marroquim, num total de 737 metros lineares. Segundo o secretário de Obras, Hugo Leonardo, a obra será feita em três etapas. A primeira terá 80 metros lineares, com a previsão de 15 dias para a conclusão.

O prefeito adiantou para os moradores, que sofrem bastante por falta de pavimentação e drenagem, principalmente na época de chuvas, que a Prefeitura Municipal vai calçar também todos os becos do bairro. “Com a execução dessa obra, estaremos garantindo acessibilidade e mais qualidade de vida para essas pessoas. A nossa gestão vai pavimentar todas essas ruas”, completou o prefeito.

“Um sonho de mais de 20 anos que agora começa a sair do papel. Além de calçar, levaremos saneamento, melhores condições de saúde e a garantia que, em tempos de chuvas, aquela comunidade não pisará mais em lama. Toda obra será realizada com recursos e mão-de-obra própria. Cuidar dos mais carentes, levando dignidade e saúde, faz parte de nossa missão”, garantiu Zé.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.