Abreu e Lima Cidade em Ação Política Transporte

Prefeitura entrega à população o novo Terminal de Transporte Complementar no Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima inaugura mais uma obra de mobilidade urbana: é o novo Terminal das Kombis, que vai facilitar o deslocamento dos consumidores para a feira do Mercado Municipal. A realização da obra foi bastante comemorada pelos feirantes e comerciantes que operam no espaço público.

Para oficializar a entrega do equipamento, o prefeito Marcos José da Silva (PSB), participou do evento, na manhã do sábado do último dia 26 de outubro, e estava acompanhado de seu secretariado e vereadores municipais, e aproveitou para promover três importantes ações da administração pública em benefício da população abreulimense.

A primeira atividade realizada pelo chefe de Executivo foi inaugurar quatro terminais de transporte complementar no Mercado Municipal que vai ser utilizado pela população, quando precisar se dirigir ao maior ponto comercial do município.

Em seguida, Marcos José inaugurou a maior Feira de Gado existente na Região Norte e que há mais de 50 anos funciona no município. Com a presença de criadores de animais e da população que frequenta o local, foi apresentada ao público presente um espaço exclusivo destinado à comercialização de pequenos animais, além de pontos fixos para a venda de materiais e produtos destinados a este tipo de comércio.

A área está toda cercada e possui pequenos expositores de animais, além de um grande quiosque para servir como apoio e praça de alimentação para os visitantes que forem prestigiar a feira, que acontece sempre aos sábados.

Por último, o prefeito foi ver de perto a revitalização feita no Cemitério Santo Antônio. No local, foi feito recapeamento asfáltico das principais vias do cemitério, colocação de 6 metros de toldo fixo na rua principal, além da construção de um Cruzeiro ao lado do velório. O evento, contou com a presença de lideranças religiosas da cidade, que enalteceram em suas falas, a sensibilidade da gestão municipal, pelos entes queridos que já se foram.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.