Cidade em Ação Ilha de Itamaracá Política

Prefeitura entrega pavimentação de rua

A comunidade de Rio Âmbar está comemorando a conclusão das obras de pavimentação da Rua Bariloche. Após dos meses de obras, a rua está pronta para receber os seus moradores. A Prefeitura de Itamaracá atendeu a mais uma reivindicação da população.

A entrega do novo calçamento ocorreu, no último dia 04 de abril, às 10h, com a presença dos moradores. A inauguração contou com a presença do prefeito Paulo Batista (PTB), do deputado estadual Antônio Morais (PSDB), dos secretários municipais, vereadores e de pessoas da comunidade.

O prefeito informou que foram calçados 2.324 metros quadrados da rua, um investimento de mais de 132 mil reais, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A moradora Jaldiceia Lopes da Silva, de 59 anos, disse que estava feliz. “Eu quero parabenizar o prefeito que prometeu e cumpriu o calçamento dessa rua. A comunidade do Rio Âmbar agradece”.

Paulo Batista lembrou, ainda, que já foram concluídas as sobras do chafariz da comunidade do PDS, pavimentação da ladeira do Alto da Felicidade, reposição de pavimentação da Estrada da Salinas e está em fase de conclusão a reforma do banheiro público do Pilar.

Encontra-se em fase de execução a pavimentação das ruas João de Barros (Pilar/Baixa Verde), Hermano Cordeiro Galvão (Jaguaribe), Campo Santo (Pilar), reposição e drenagem da Avenida Benigno Cordeiro Galvão (Jaguaribe) e reposição de pavimentação da Rua Capitão Vicente Madureira (Vila Eldorado). A Prefeitura pretende iniciar, em maio, a pavimentação das ruas Capitão Guerra (Baixa Verde), Ana Lúcia de Barros Galvão e Bertioga, estas duas últimas em Jaguaribe. Encontra-se em fase licitatória a reposição de pavimento da Rua Biquinha e Alegria, ambas na Biquinha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.