Cidade em Ação Destaque Igarassu Política

Prefeitura investe na maior aquisição de máquinas

No último dia 28 de setembro, dando continuidade aos festejos dos Santos Cosme e Damião, a Prefeitura de Igarassu promoveu o Desfile Cívico, no Sítio Histórico, com uma vasta programação. A abertura do evento contou com a apresentação das doze máquinas adquiridas pela gestão municipal destinada à Secretaria de Infraestrutura e Obras. O Governo Municipal adquiriu seis caminhões caçamba, três retroescavadeiras, duas máquinas do tipo Patrol e uma máquina pá mecânica. O Prefeito Mário Ricardo, PTB, explicou que os equipamentos foram pagos com recursos da própria Prefeitura. “Esta foi a maior aquisição de todos os tempos, só temos o que comemorar e a cidade sai na frente com os investimentos, vamos acelerar nossos trabalhos”, comentou.

De imediato, as ruas da zona rural receberão terraplanagem e o transporte dos produtos dos agricultores terá o acesso facilitado, com o uso das máquinas “Hoje, os produtos agrícolas estão mais caros porque incidem o preço do frete, quase sempre mais caro por conta da dificuldade de acesso. Com a melhoria na estrada, este problema será minimizado”, explicou o secretário de Infraestrutura, Amaury Henrique.

O secretário disse ainda que o município contará com outros serviços como metralha e terraplanagem nas ruas, além de limpeza urbana e recolhimento de entulhos, entre outros serviços. “Ainda neste, teremos duas grandes obras na cidade”, assegurou o secretário de Infraestrutura, garantindo que a promessa do prefeito Mário Ricardo é asfaltar pelo menos 200 ruas. “Igarassu nunca teve uma frota deste porte. Quando assumimos a administração, recebemos todo o maquinário ultrapassado e em péssimo estado de funcionamento, praticamente sucateado. Com o novo maquinário, poderemos fazer muito mais por Igarassu”, acrescentou Amaury Henrique.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.