Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu

ADEMAR DE BARROS O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Ademar de Barros, reivindicou do prefeito Mário Ricardo, através da indicação de nº 344/2013, iniciar esforços no sentido de providenciar a canalização de duzentos metros de água servida que escoa a céu aberto na Rua Maria Rita, antiga Avenida Brasil, localizada no Loteamento Encanto Igarassu, neste município.

MAGUILA A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, em agosto, as indicações de nº 302, 303, 304/2013, de autoria do vereador Maguila (DEM), que solicitou da Prefeitura de Igarassu a pavimentação e drenagem das ruas Maria Correia e José Vicente Ferreira, na comunidade de Água Mineral. Ele solicitou, também, a pavimentação da Rua Belo Jardim, no Lot. Bonfim, em Cruz de Rebouças.

ROMÁRIO XAVIER O vereador Romário Xavier solicitou do chefe do Executivo Municipal, em agosto, através das indicações de nº 305, 306/2013, que o mesmo entre em contato com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), para recuperar o trecho da estrada vicinal que liga Cruz de Rebouças a Mangue Seco no trecho do Restaurante Taffarel. Ele pediu ainda a desapropriação de um terreno, em Nova Cruz II, para a construção de uma área de lazer.

EDINHO MARTINS A Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, as indicações de nº 307, 309, 310/2013, de autoria do vereador Edinho Martins, que solicitou do juiz eleitoral, Dr. Marco Aurélio, que contemple a Escola Francisca Simões da Costa, no Alto do Céu, com urnas eletrônicas. Ele pediu, também, à Prefeitura a criação de vagas para os Agentes da Paz, que prestam o bom serviço à população, como também construção um poço artesiano, com uma caixa d’água, na Côngrua II, a mesma não tem os serviços da Compesa e vive sofrendo com a falta de água.

PAULO UCHÔA O vereador Paulo Uchôa apresentou à Mesa Diretora, em agosto, as indicações de nº 312, 313, 315, 316/2013, onde reivindicou do prefeito do município a pavimentação das 3ª e 4ª travessas da Rua São João, localizadas no Lot. Agamenon Magalhães, e também calçamento da Rua Trupial, no Lot. Nossa Senhora da Conceição. O vereador solicitou a construção de uma sala de aula para atender, 2014, aos alunos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental na Escola João de Queiroz Galvão, em Beira Mar I, neste referido município.

PRAZERES A vereadora Maria dos Prazeres solicitou da Prefeitura Municipal de Igarassu, em agosto, através da indicação de nº 314/2013, onde reivindicou do chefe do Executivo, por meio da Secretaria de Obras, o calçamento e a drenagem da Rua Trupial, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Agamenon Magalhães.

ÉRICA UCHÔA A Mesa da Casa de Duarte Coelho aprovou, em agosto, as indicações de nº 323, 324, 325, 326, 327, 328/2013, onde solicitou do prefeito do município a pavimentação da Rua Iran, no Lot. Agamenon, e recuperação no Centro de Fisioterapia, no bairro Beira Mar I, a possibilidade de efetuar serviços de reforma e recuperação do Ginásio Jota Raposo, no Centro; a pavimentação da Rua Vinte e Oito de Setembro, no Monta, o conserto do muro e reforma com ampliação de infraestrutura e logística do Campo Alfredo Bandeira de Melo (Campo Murado); a pavimentação da Rua Antônio Rodrigues, Vila da Fachesf, em Igarassu.

IZAQUE LEITE O vereador Izaque Leite apresentou à Mesa Diretora, no mês de agosto, as indicações de nº 330/2013, que solicitou prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, através da Secretaria competente, colocação de carro limpa-fossas para atender às comunidades de Igarassu. Através do requerimento de nº 105/2013, de sua autoria, Izaque Leite, solicita, através da Secretaria competente, a pavimentação e drenagem da Rua Andradina, localizada no Sítio Boa Vista.

GUI A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em agosto, as indicações de nº 331, 332/2013, de autoria do vereador Gui, solicita do prefeito de Igarassu, a pavimentação com drenagem da Rua Poços de Caldas, localizada na comunidade conhecida como Alto do Céu, como também a pavimentação das ruas Santa Maria, no Lot. Agamenon, Governador Valadares e Sarabá, no Lot. Jardim Sumaré, em Alto do Céu, e a pavimentação com drenagem da Estrada dos Malheiros.

HELMILTON BESERRA A Mesa Diretora da Câmara aprovou, por unanimidade, em agosto, os requerimentos de nº 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115/2013, de autoria do vereador Helmilton Beserra, em pediu ao Executivo Municipal reforma da cacimba das pedras, localizada no centro do município, a melhoria da coleta de lixo do bairro Beira Mar, reposição de pavimento das ruas Alagoas, Vertentes e São Pedro em toda a sua extensão, no bairro do Santo Antônio, no bairro do Santo Antônio, a pavimentação das ruas Música Lenta, Música Suave em toda sua extensão, que fica localizada no bairro do Encanto Igarassu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.