Flávio Gadelha e Zé de Milton
Abreu e Lima Política Social

Prefeitura nos Bairros leva serviços essenciais à Cohab Matinha na quarta-feira (04)

Por Jailton Lima

A Prefeitura de Abreu e Lima segue firme com o programa Prefeitura nos Bairros, levando serviços de saúde, assistência social e cidadania para mais perto da população. Nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, a ação acontece na Cohab Matinha, a partir das 8h da manhã, com base no Centro Cultural Disco Xenon.

A Secretaria de Saúde estará presente oferecendo vacinação, testes rápidos, aferição de pressão arterial e atendimento com o ônibus para exames de mamografia, proporcionando cuidado e prevenção para toda a comunidade.

A Secretaria de Assistência Social também marca presença com serviços importantes como:
•Atendimento do Setor de Benefícios Eventuais;
•Realização do Cadastro Único;
•Emissão da segunda via de certidão de nascimento e casamento;
•Atendimento especializado da Coordenadoria da Mulher, garantindo acolhimento e orientação.

O evento conta com o apoio fundamental do amigo Zé de Milton, sempre ao lado do povo da Cohab Matinha. Ele fez questão de agradecer pessoalmente ao prefeito Flávio Gadelha pelo compromisso e atenção com a comunidade.

“Esse tipo de ação mostra que a gestão está presente onde o povo mais precisa. Obrigado, prefeito, por olhar com carinho para a Cohab Matinha”, destacou Zé de Milton.

A Prefeitura de Abreu e Lima reforça o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para levar dignidade, cuidado e cidadania a todos os cantos da cidade.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.