Ilha de Itamaracá Política

Requerimento do Sargento Edson é aprovado na Câmara

Renovação: O Sargento Edson prega harmonia na Câmara. Renovação: O Sargento Edson prega harmonia na Câmara.[/caption]

No último dia 9 de dezembro, através do requerimento de nº 061/2014, de autoria do atual presidente da Casa Sargento Edson (PTB), os vereadores da Câmara Municipal de Itamaracá aprovaram, por unanimidade, um voto repúdio ao procurador do município, Luiz de Farias, e a sua esposa Bernadete Farias.

O vereador disse que as redes sociais têm sido de muita importância para quem as utiliza de forma adequada. “Infelizmente, existem aqueles que, por descuido, ou intencionalmente, as usam para caluniar e se promoverem”, comentou.

Segundo o presidente, foi lamentável a atitude do procurador de ter se utilizado das redes sociais para falar mal de sua pessoa. Ele disse também essa não é a finalidade deste meio de comunicação.

De acordo ainda com Sargento Edson, o procurador utilizou do espaço, que sua esposa tem, em uma determinada rede social, para fazer comentário inverídico e calunioso de sua pessoa. “Sei da liberdade de expressão que temos, e a que as redes sociais proporcionam, mas jamais podemos faltar com a verdade nesses meios de comunicação”, explicou o presidente, justificando que, antes de solicitar o requerimento, requereu, através de ofício, que o procurador se retratasse.

“Não gostaria de ter levado esse assunto a público, mas não tive êxito”, completou, acrescentando que seu trabalho será fiscalizar e ajudar o Poder Executivo a melhorar a cidade e a vida das pessoas.

Ele ratificou que não entrou na política para se beneficiar. Pelo contrário, vai contribuir na melhoria na vida das pessoas que acreditaram no seu projeto político, e daqueles que acreditam no potencial da cidade.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.