Esporte

Santa fará amistoso com o Nacional/POR

Equipe conquistou o troféu após derrotar o CRB em amistoso. (Foto: Nacional/Divulgação) Equipe conquistou o troféu após derrotar o CRB em amistoso. (Foto: Nacional/Divulgação)[/caption]

A diretoria do Santa Cruz confirmou, no início da noite desta segunda-feira (27), o amistoso internacional que estava tentando marcar há algum tempo. Será contra o Nacional da Ilha da Madeira/POR, na próxima quinta-feira (30), às 16h no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

O adversário do Tricolor encerrou a temporada atual na oitava colocação do Campeonato Português. A equipe está fazendo uma mini-turnê pelo Nordeste do Brasil. A proposta inicial seria jogar contra CRB/AL e Sampaio Corrêa/MA. A equipe maranhense, porém, cancelou o amistoso, já que chegou à final do Campeonato Maranhense.

No jogo contra o CRB/AL, no último domingo (26), os lusitanos venceram por 3×2, num jogo que serviu de preparação para os regateamos, que assim como o Santa vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro a partir deste domingo (2). O encontro ainda rendeu o troféu José Aprígio para o Nacional/POR.

Fonte: Por Victor Ferreira, da Folha de Pernambuco.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.