Geral Política

Eduardo volta a defender nova agenda para o Brasil

Socialista destaca que economia precisa voltar a crescer. (Foto:Branca Alves/Blog) Socialista destaca que economia precisa voltar a crescer. (Foto:Branca Alves/Blog)[/caption]

Mostrando que segue com o pé até o canto no seu acelerador presidenciável, o governador Eduardo Campos (PSB) voltou a defender uma nova agenda para o Brasil, durante o encontro que está sendo realizado com vereadores pernambucanos do seu partido, em um hotel da Zona Sul do Recife. Em seu discurso, que abriu o evento, o socialista destacou que o País viveu um ano de 2011 pior que o ano de 2010, pontuando que as medidas que eram adotadas pelo governo Federal para estimular a economia já não funcionam mais.

Eduardo Campos lembrou que as desonerações implementadas pela União não conseguem mais causar um efeito rápido no crescimento econômico do País, asseverando que um novo modelo de estímulo precisa ser discutido e posto em prática. Uma crítica vela à postura adotada pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que repetiu ações realizadas pelo ex-presidente Lula (PT) nesse sentido.

O governador de Pernambuco tem repetido esse discurso nos mais diferentes fóruns que tem participado. Em várias palestras, o gestor socialista aborda sempre a necessidade que o País tem de se reinventar para seguir competitivo diante de outras economias no mundo.

Essa fala de Eduardo não tem sido muito bem assimilada por petistas que defendem a reeleição da presidente Dilma. Alguns, inclusive, defendem que o socialista assuma de agora a sua candidatura ao Palácio do Planalto e deixa a confortável situação de aliado-crítico. E, claro, entregue os cargos que o PSB possui no governo Federal.

Fonte: Por Gilberto Prazeres com informações de Branca Alves, ambos do Blog da Folha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.