Alegria do alto
Brasil Editorial Saúde

Um recomeço, uma nova esperança

Por Jailton Lima

O ano de 2020 ficará na mente dos brasileiros como um período de dor e de tristeza pelos entes queridos falecidos vítimas da cruel pandemia da Covid-19, além do trágico cenário econômico que culminou no fechamento de centenas de pontos produtivos no País, que contribuiu para a criação de um mar de desempregados. Foi um ano atípico, mas conseguimos sobreviver até aqui.

Com o anúncio das vacinas não só no Brasil, mas também no mundo, ressurge uma tênue luz no final do túnel que poderá ser convertida em esperança pela sobrevivência da humanidade. Essa é, de fato, a melhor esperança: a descoberta de várias vacinas e sua distribuição em massa.

Isso ocorrendo já no início de 2021, como projetam as autoridades brasileiras, vai resguardar e proteger a vida de milhões de pessoas, que anelam, nesse momento de incerteza e medo, pelo direito de viver imune desse vírus destruidor.

Assim sendo, um novo começo e uma nova esperança vão servir de amparo sustentável para as pessoas, que precisam se proteger e terem forças para enfrentar os duros desafios diários pela sobrevivência. E o Deus Eterno, pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nos abençoe e nos proteja. Amém!

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.