Abreu e Lima Economia Empregos Política

Unidade das Lojas 2001 vai se instalar na cidade gerando empregos e renda

Por Jailton Lima –

A vinda de mais uma unidade das Lojas 2001 no Estado para o município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, vai trazer mais desenvolvimento e oportunidade de geração de emprego, renda e receitas.

As obras de terraplanagem já foram concluídas e o próximo passos será a construção da parte estrutural da planta. É uma boa notícia para começar o ano de 2021.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Kaito, comemorou bastante a futura instalação da Loja 2001, porque foi através de sua reivindicação e luta que conseguiu viabilizar a desapropriação do antigo prédio do Hospital São José, o mesmo foi leiloada e adquirido por um empresário de Abreu e Lima.

“Esse investimento, que hoje é realidade, me deixa bastante feliz porque representa mais desenvolvimento para a Região Metropolitana Norte, e mais oportunidade de emprego no mercado de trabalho para os abreulimenses”, ressaltou o vereador.

Jairo disse que vinha articulando a vinda da unidade, desde 2020, junto aos empresários desse grupo consolidado a viabilidade de trazer mais uma de suas filiais para o município.

Segundo ele, Abreu e Lima tem hoje um dos maiores corredores comerciais do Grande Recife, um grande distrito industrial, sem contar que é cortado por duas importantes avenidas federais. “Tudo isso junto atrai e consolida nossa cidade, como um ótimo local para desenvolver qualquer tipo de atividade financeira”, pontuou.

Jairo afirmou que se trata de um empreendimento relevante que vai gerar emprego, renda, inovação e desenvolvimento, melhorando a vida de todos os abreulimenses.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.