Goes vacinada contra COVID-19
Destaque Itapissuma Saúde

Municípios começam a vacinar sua população prioritária com rapidez

Por Jailton Lima –

Sorrisos nos rostos, expressão de alegria e um sentimento de esperança tudo isso se materializa nas pessoas, que estão enquadradas nos grupos de saúde e de idosos acima de 75 anos, que receberam as primeiras vacinas do imunizante contra o vírus do Covid-19. As pessoas estão mais confiantes com o início da Campanha Nacional de Vacinação.

O início da vacinação desses grupos prioritários parece mais um filme de Hollywood de combate contra o vírus mortal. Assim, podemos comparar o começo da imunização contra o Covid-19. Mas que alívio… As pessoas, as famílias e todo o povo brasileiro está convicto de que ao tomar a vacina, quer seja da China ou de Oxford, da Inglaterra, todo mudo estará protegido contra a doença.

Nessa primeira fase, os prefeitos das cidades do Litoral Norte estão otimizando o ritmo da vacina, priorizando ações de logísticas para atender aos grupos de pessoas que trabalham no enfrentamento contra o vírus, que são o pessoal da saúde, e os idosos acima de 75 anos de idade.

As prefeituras estão envolvidas numa grande Força-Tarefa para atingir os 100% de vacinação, sem que tenham que perder tempo na distribuição e aplicação das doses do imunizante.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.