Destaque Economia Igarassu

Usina São José recebe Prêmio GPTW

Por Jailton Lima –

Mais uma conquista para a Usina Agroindustrial São José, de Igarassu (RMR), que, no último dia 08 de julho, foi contemplada, mais uma vez, com a premiação Great Place to Work (GPTW), instituição internacional que avalia e emite certificado de ambientes de trabalho em mais de 60 países.

A Usina São José ficou na terceira colocação do ranking, na disputa entre 111 empresas do ramo do agronegócio. O empreendimento pertence ao Grupo Cavalcanti Petribu e que produz açúcar, álcool e energia elétrica, abastecendo os mercados nacional e internacional.

De acordo com o diretor-presidente da Usina São José, Frederico Vilaça, o prêmio concede-nos o reconhecimento que a empresa e seus colaboradores estão trabalhando no caminho certo, da produtividade de um produto de qualidade e num ambiente prazeroso de trabalhar.

“Isso é fundamental. É um reconhecimento essencial para nós, porque acreditamos que a transformação virá através das pessoas. Nelas podemos encontrar o poder da transformação. Ter esse sentimento de pertencimento e engajamento é fundamental para nós”, comentou Vilaça.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.