Ilha de Itamaracá Política

Vereador George presta contas de ações da Câmara Municipal

Ação: George conta com o apoio de todos os vereadores. Ação: George conta com o apoio de todos os vereadores.[/caption]

Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Itamaracá, George (PPS) realizou ações que têm dado mais credibilidade e serenidade ao Legislativo. Em entrevista concedida à Folha Metropolitana, no último dia 25 de outubro, o presidente comentou “a grande mudança” de sua gestão.

George falou que diante de tantos escândalos que é visto nos meio de comunicação diariamente, seria importante moralizar e melhorar a visão do legislativo diante da opinião pública. “Em primeiro lugar, abri mão dos 40% a mais que o presidente da Casa recebe nas diárias recebidas. Segundo lugar, realizei uma grande reforma na Câmara, potencializando seis vezes mais a climatização do plenário da Câmara Municipal”, afirmou o presidente, acrescentando que era quase insuportável as pessoas assistirem às sessões.

O vereador George informatizou o administrativo da Câmara, adquirindo novos computadores, impressores, além da aquisição de novos microfones para o plenário. Ele falou da importância do anexo da Câmara Municipal de Itamaracá, pois acomodará todos os vereadores, com oito gabinetes equipados, para atenderem ao povo da Ilha de Itamaracá. “Criamos a o portal da transparência da Câmara, onde qualquer cidadão pode acessar todos os gastos e também fiscalizar a onde está sendo empregado cada real da instituição. Vamos abrir concurso público para preenchimento de vagas administrativas”, disse, informando que, a partir de janeiro de 2014, deverá ser anunciado o edital.

Além de gestor da Casa, o vereador George, em dez meses de trabalho, já aprovou 60 pedidos, entre indicações, requerimentos e projeto de lei dos parlamentares. Estou sempre cobrando do Executivo o que for melhor para a população de Itamaracá, pois tenho falado nas reuniões que o que é bom para povo, será bom para mim, mesmo que isso atraia perseguição, inverdades e injustiças”, ponderou o presidente.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.