Vereador Jeferson Albuquerque participa de Inauguração de rua, em Cruz Rebouças
Cotidiano Destaque Igarassu Mobilidade Política

Vereador Son conquista pavimentação de rua no bairro do Triunfo

 

Por Jailton Lima – 

A primeira rua de sua autoria com apenas 8 meses de mandato, o vereador Jeferson Albuquerque, Son, (PSL), já mostra seu trabalho e dedicação pra melhoria da população de igarassu.

Uma conquista valiosa para os moradores do bairro do Triunfo. Na noite dessa quarra-feira (08/09), o vereador Son participou da solenidade da assinatura da inauguração da pavimentação da Rua José Juvenal da Silva, antiga 1 travessa Frei Miguelinho.

A reunião contou com a presença da prefeita Elcione Ramos, o vice-prefeito, Amaury Henrique, o secretário de Governo, Pr. Jeferson, Tony, da Manutenção e Logística, secretário da Saúde, Dr. Igor, e vereadores.

Vereador Jeferson Albuquerque participa de Inauguração de rua, em Cruz Rebouças
Vereador Jeferson Albuquerque participa de Inauguração de rua, em Cruz Rebouças

Com a inauguração da obra, a prefeita atendeu à Indicação de nº, 2074/2021, de autoria do vereador son, que lutou pelo início da pavimentação, que agora foi concluída.

Elcione, entretanto, ressaltou o empenho do vereador nessa conquista para a comunidade do triunfo.
“Agradeço à prefeita Elcione por ter atendido o nosso pedido”, comentou o parlamentar.
.
PROJETO DE LEI SANCIONADO: UMA JUSTA HOMENAGEM
Uma outra conquista importante do vereador Son foi a apresentação do Projeto de Lei de nº. 3255/2021, de autoria também do mesmo, que foi aprovado pela Mesa Diretora e sancionado pela prefeita Elcione Ramos, no dia da inauguração 08/09/21.

Em resumo, o Projeto de Lei dispõe que fica denominado de “Rua José Juvenal da Silva” a Rua conhecida como 1 Travessa Frei Miguelinho, localizada no Loteamento Iolanda, no bairro do Triunfo, em Cruz de Rebouças.

Na ocasião, Son agradeceu o apoio da Câmara Municipal pela aprovação do projeto e também à prefeita, pois a mudança do nome da rua foi em homenagem ao pai do vereador.

“Mais uma vez, agradeço essa justa homenagem à memória do meu pai, que também foi candidato a vereador do município de igarassu e não conseguiu se eleger”, concluiu.

Foto: Divulgação 

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.