Por Jailton Lima –
O jogo que marca e carimba o passaporte do retorno à elite do futebol brasileiro. Numa partida vibrante e cheia de lances eletrizante por parte do Sport, que derrotou o bem armado time do Paraná, na Ilha do Retiro, pelo placar de 2 x 1, com gols dos atacantes Hernane Brocador – artilheiro da competição, com 16 gols, e Guilherme.
Os gols leoninos foram marcados no final do segundo tempo, após o Sport levar o primeiro gol, aos 28 minutos pelo zagueiro Fabrício. Mas o time leonino, que dominou o jogo desde o início do primeiro tempo, não se intimidou e foi com força total para cima dos paranaenses.
O gol de empate foi assinalado por Hernane, aos 35 min, com um chute certeiro e indefensável, no ângulo, do goleiro Thiago, que foi uma verdadeira muralha, mas não conseguiu impedir o foguete do atacante rubro-negro.
Aos 41 minutos, novamente Hernane Brocador chutou uma bola venenosa, que foi defendida pelo goleiro, mas no rebote Guilherme não perdoou e mandou para o fundo do gol paranaense. Agora, o Sport, com 56 pontos, subiu na tabela e diminuiu a distância para o primeiro colocado na tabela, o Bragantino, de São Paulo.
Público: 14.719
Renda: R$ 294.216
Quer receber mais notícias e artigos sobre diversos temas?: Clique abaixo e siga a nossa página no Facebook
Foto: ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/ESTADÃO