Destaque Esporte Recife

Virada na raça: Sport vence o Paraná por 2 x 1, num jogo emocionante

Por Jailton Lima –

O jogo que marca e carimba o passaporte do retorno à elite do futebol brasileiro. Numa partida vibrante e cheia de lances eletrizante por parte do Sport, que derrotou o bem armado time do Paraná, na Ilha do Retiro, pelo placar de 2 x 1, com gols dos atacantes Hernane Brocador – artilheiro da competição, com 16 gols, e Guilherme.

Os gols leoninos foram marcados no final do segundo tempo, após o Sport levar o primeiro gol, aos 28 minutos pelo zagueiro Fabrício. Mas o time leonino, que dominou o jogo desde o início do primeiro tempo, não se intimidou e foi com força total para cima dos paranaenses.

O gol de empate foi assinalado por Hernane, aos 35 min, com um chute certeiro e indefensável, no ângulo, do goleiro Thiago, que foi uma verdadeira muralha, mas não conseguiu impedir o foguete do atacante rubro-negro.

Aos 41 minutos, novamente Hernane Brocador chutou uma bola venenosa, que foi defendida pelo goleiro, mas no rebote Guilherme não perdoou e mandou para o fundo do gol paranaense. Agora, o Sport, com 56 pontos, subiu na tabela e diminuiu a distância para o primeiro colocado na tabela, o Bragantino, de São Paulo.

Público: 14.719

Renda: R$ 294.216

Quer receber mais notícias e artigos sobre diversos temas?: Clique abaixo e siga a nossa página no Facebook

Foto: ADEMAR FILHO/FUTURA PRESS/ESTADÃO

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]
SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.