O médico Marcos Siqueira (PC do B), que disputou a Prefeitura de Abreu e Lima, em 2012, contra o ex-prefeito Jerônimo Gadelha (PSB) e Pastor Marcos (PT), recebeu, no dia 20 de fevereiro, o título de cidadão abreulimense. Dr. Marcos, como é conhecido, perdeu a eleição para o pastor Marcos José, apoiado pelo então prefeito Flávio Gadelha PMDB, em meio à denúncias de uso da máquina administrativa. Pouco mais de um ano depois da posse do prefeito eleito, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, a outorga do título da mais alta distinção da Casa ao médico pecedobista. O autor da proposta foi o vereador Natalício Costa ( PC do B ).
O ex-prefeito de Paulista e secretário de Articulação Política da Casa Civil, Yves Ribeiro- PSB-, participou do evento para homenagear o amigo Marcos Siqueira. “Marcos é um político sério e capaz. Não tenho dúvida que será o próximo prefeito de Abreu e Lima”, assegurou Ribeiro.
]]>
tudo farinha do mesmo saco cabe as pessoas não votarem em nenhum deles e e nem quem eles apoiarem .Palavra de um pernambucano que é revoltado com essas hipocrisias que são postadas.