Destaque Paulista Política

Yves realiza 1ª Roda de Conversa

Por Jailton Lima

O pré-candidato a prefeito por Paulista, Yves Ribeiro (MDB), realizou em Paulista, no último dia 30 de janeiro, a primeira Roda de Conversa para debater o papel da mulher na sociedade.

O evento ocorreu na Aquários Recepções, no bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, e congregou muitas pessoas, entre elas, políticos, empresários, representantes de classes e, claro, a presença feminina.

Para palestrar no evento, foram convidadas a deputada estadual, a delegada Gleide Ângelo e a deputada Marília Arraes que discursaram sobre a violência à mulher.

“Não dá pra conviver com números tão alarmantes como os que tivemos no ano de 2019. Quarenta e um mil registros oficias de casos de violência contra a mulher. Somos 52% da população e, em Pernambuco as casas legislativas municipais tem menos de 20% de representatividade feminina”, explicou a deputada Gleide Ângelo.

Por sua vez, a deputada Marília Arraes reforçou a união de todos os segmentos da sociedade civil em defesa dos direitos e dá vida das mulheres. “Não podemos ficar caladas, temos que denunciar e buscar sempre o respeito à dignidade da mulher”, comentou.

Marília aproveitou a oportunidade para elogiar a preocupação do ex-prefeito Yves Ribeiro em abrir um espaço público, para discutir ações em favor das mulheres. “Agradeço ao companheiro Yves por essa iniciativa”, comentou a deputada.

Ao final da reunião, Yves prometeu continuar a divulgar e promover a Roda de Conversa por outras cidades. “Precisamos nos unir e proteger todas as mulheres”, concluiu.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.