Abreu e Lima Cidade em Ação Política

Ação do vereador Jairo Kaito colhe frutos em Timbó

Por Márcio André

Após três meses da demolição do antigo prédio do Hospital São José, no bairro de timbó, a população da localidade já não teme como antes pela sua segurança e de sua propriedade.

O local era habitado por usuários de drogas e prostitutas e que, durante muitos anos, esse lugar provocava preocupação e risco às pessoas, e agora passou a ser especulado por empresários do setor imobiliário.

O vereador Jairo Kaito (PSL) foi o responsável por requerer das autoridades públicas uma solução. Ele disse estar muito feliz e atribuiu a conquista ao trabalho realizado em equipe.

“Sabemos o quanto as coisas são burocráticas, mas com esforço e união de todos, podemos de forma eficiente melhorar a vida da nossa gente, garantir segurança e tranquilidade”, comentou o vereador.

Um outro fator para essa ação foi a valorização dos imóveis, porque era uma área perigosa, e, assim, era quase impossível vender ou alugar uma casa no valor de mercado. Com a derrubada do prédio, o local passou a ser bem visto e valorizado pelos corretores da região.

O vereador, entretanto, tem atuado em outras áreas, buscando junto com a gestão do prefeito Marcos José (PSB) e os outros setores trazer mais investimento e emprego para Abreu e Lima.

“Estou vereador para servir ao povo, e quero fazer valer o voto de cada eleitor, lembrando que sou servidor não apenas dele, mas de toda a população da nossa cidade”, finalizou.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.