ACE FUNDA ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES DA PRAIA DO CAPITÃO
Economia Igarassu Litoral Norte

ACE funda Associação dos Comerciantes da Praia do Capitão

No ´último dia 16 de agosto, ocorreu às19h, no espaço gastronômico da praia, a posse da Mesa Diretora da Associação dos Comerciantes da Praia do Capitão (ACPC), conhecida também como a Praia de Mangue Seco.

Na cerimônia de posse, estavam presentes Josias Gomes, presidente licenciado da Associação Comercial e Empresarial (ACE), o ex-prefeito e ex-deputado federal, Severino de Souza Ninho(PSB), que representou o Governo do Estado, a vereadora Irene Marques e outras lideranças comunitárias.

Embora tenham sido convidados pela ACE, a prefeita Elcione e o ex-prefeito Mário Ricardo não participaram do evento da nova associação, que foi fundada e organizada por Josias Gomes, que foi o principal agente na defesa dos direitos das pessoas que comercializam e prestam serviços gastronômicos nos bares da Praia do Capitão.Tivemos que agir rápido na fundação dessa associação, porque outros interesses ocultos iam prejudicar os comerciantes que já atuam no local. E conseguimos e está tudo legalizado”, explicou Josias.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.