Brasil Destaque Esporte Igarassu Pernambuco

Atletas de Karatê ganham campeonato

Equipe de alunos de Karatê do mestre Denivaldo José, 5º DAN, participou do Desafio de Karatê Tradicional no Estado de Alagoas, no dia 13 de dezembro, na capital Maceió, onde consagrou-se campeã na Categoria Absoluto (não divisão de peso/faixa).

A equipe do mestre Denivaldo foi formada por seis integrantes, na competição individual, e na somatória das medalhas a equipe pernambucana sagrou-se campeão do desafio de Karatê. No total, foram conquistada três medalhas de ouro, com os atletas Tony Barros, Jackson Francisco e Daniel Félix, além de três de prata, com Vinícius Rodrigues, Douglas e Eduardo Gomes.

No número de pontos nas lutas, a equipe pernambucana foi campeão em cima dos alagoanos. “Foi uma vitória da determinação e da força de vontade”, comentou o mestre Denivaldo, acrescentando que participou também da Copa da Amizade, no mês de julho, e sua equipe foi campeã com os alunos Associação Paulista, Academia Corpo e Alma e da Escola Cegema. Além dessa conquista, os atletas participaram e ganharam a 21º Campeonato Absoluto, realizado na quadra do Instituto Federal de Pernambuco, no último dia 15 de novembro. “É um orgulho ver esses atletas conquistando esses importantes campeonatos de Karatê”, concluiu o mestre.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Atletas de Karatê ganham campeonato

  1. Durante uma apresentae7e3o do Bloco de Maracatu QUILOA, em dezrmbeo de 2010, fui convidada por Felipe Romano para me apresentar na Ala de Baianas, que iriam integrar-se ao Bloco, no sexto Arraste3o de Maracatu que seria em fevereiro de 2011. Fiquei em dfavida, mas acabei aceitando, pois minha filha e9 integrante do grupo. Um pouco envergonhada, pore9m muito feliz, acabei realizando um sonho e, apf3s um novo convite, nos apresentaremos na VIRADA CULTURAL DE Sc3O PAULO, no prf3ximo domingo, dia 17 de abril, e0s 8 hs. da manhe3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.