Igarassu Litoral Norte Social

Bob e Priscila Chagas fazem palestra em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Foi um sucesso a palestra de motivação em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, realizada no Clube Forró do Sítio Histórico, em Igarassu, na última segunda-feira, dia 09 de março.

O evento contou com a participação especial da jovem Débora, que sofreu um acidente numa pista de kart, em Recife, em 2019, que cause lhe tirou a sua vida.

Ela foi convidada pelo presidente do Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL) e pré-candidato a prefeito de Igarassu, Hernandes Bob (PSL), e deu seu testemunho de vida e explicou como superou essa tragédia.

Cerca de 500 mulheres participaram ativamente da homenagem que contou também com sorteios de vários brindes, como ventiladores, ferro elétrico, chapinha de cabelo e uma geladeira como o principal prêmio.

Agradeço ao amigo Bob pela oportunidade de vir aqui e conhecer essas mulheres lindas, dando meu testemunho de vida. Somos fortes e devemos sempre ser unidas em todos os momentos”, comentou Débora, que foi bastante solicitada ao final do evento.

Para Bob, é sempre importante valorizar o papel da mulher na sociedade. “Esta simples homenagem é dedicada a todas as mulheres de Igarassu. Agradeço o empenho de Priscila Chagas na realização desse evento”, concluiu o presidente do CDL.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.