Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu

ADEMAR DE BARROS O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Ademar de Barros, apresentou à Mesa Diretora da Casa, no mês de outubro, as indicações de nº 349, 350, 354 /2013, solicitando do prefeito do município a criação do Programa Leite que Alimenta, para ser distribuído em todo o município, como também a criação de um programa de atendimento integral e humanizado às mulheres em estado climatério ou pós-climatério. Ele pediu também que o prefeito assinar a liberação do terreno da sede da Associação dos Moradores do Loteamento Santo Antônio. O terreno mede 13 x 9,5m localizado na Rua Verdejante.

PAU LO UCHÔA O vereador Paulo Uchôa teve aprovadas as indicações de nº 345, 346, 351, 352, 353/2013, em outubro, pela Mesa Diretora da Casa, nas quais solicitou do chefe do Executivo a pavimentação da 8ª e 9ª travessas do Casarão, localizada no Loteamento Cortegada; colocação de lixeiras próximas aos bares da Praia de Mangue Seco, e também a reposição das lâmpadas e manutenção do poste de iluminação que fica por trás do banheiro público do banheiro público, em Cruz de Rebouças.

ÉRICA UCHÔA A Mesa Diretora aprovou, por unanimidade, no mês de outubro, as indicações de nº 347, 348, em que solicitou da Prefeitura Municipal a construção de uma praça com área de lazer e playground, na localidade Travessa Santa Rosa, Taepe II, e também uso de fardamento e crachá de identificação para os guias turísticos que ficam em frente à Igreja dos Santos Cosme e Damião, e a confecção de folder explicativo com os principais Pontos Turísticos do centro de Igarassu, Sítio Histórico.

SIQUEIRA DA AREIA O parlamentar Siqueira da Areia apresentou, no mês de outubro, à Mesa Diretora da Câmara Municipal, as indicações de nº 358 ,359/2013, onde reivindicou do prefeito Mário Ricardo o calçamento e saneamento das ruas Rio de Janeiro e da Rua Minas Gerais, localizadas no Loteamento Ana de Albuquerque, neste município.

EDINHO MARTINS A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Igarassu aprovou, por unanimidade, no mês de outubro, a indicação de nº 359/2013, na qual solicitou do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, através da Secretaria de Serviços Públicos, a capinação da Rua Maria Haydê, localizada em Igarassu, a mesma é a Rua da Secretaria de Educação do Município.

HELMILTON BESERRA O vereador Helmilton Beserra apresentou à Mesa Diretora da Câmara, no mês de novembro, os requerimentos de nº 116, 117, 118/2013, onde reivindica do Chefe do Executivo Municipal, Mário Ricardo, que sejam pavimentadas as ruas Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Bom Retiro, a recuperação da galeria na Rua Joaquim Figueira Galvão próxima ao nº 215, e a remoção do lixo que se encontra acumulado na Rua Sanharó, no bairro da Escubata.

IZAQUE LEITE O vereador Izaque Leite apresentou à Mesa Diretora, no mês de agosto, as indicações de nº 330/2013, que solicitou prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, através da Secretaria competente, colocação de carro limpa-fossas para atender às comunidades de Igarassu. Através do requerimento de nº 105/2013, de sua autoria, Izaque Leite, solicita, através da Secretaria competente, a pavimentação e drenagem da Rua Andradina, localizada no Sítio Boa Vista.

GUI A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em agosto, as indicações de nº 331, 332/2013, de autoria do vereador Gui, solicita do prefeito de Igarassu, a pavimentação com drenagem da Rua Poços de Caldas, localizada na comunidade conhecida como Alto do Céu, como também a pavimentação das ruas Santa Maria, no Lot. Agamenon, Governador Valadares e Sarabá, no Lot. Jardim Sumaré, em Alto do Céu, e a pavimentação com drenagem da Estrada dos Malheiros.

ROMÁRIO XAVIER O vereador Romário Xavier solicitou do chefe do Executivo Municipal, em agosto, através das indicações de nº 305, 306/2013, que o mesmo entre em contato com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), para recuperar o trecho da estrada vicinal que liga Cruz de Rebouças a Mangue Seco no trecho do Restaurante Taffarel. Ele pediu ainda a desapropriação de um terreno, em Nova Cruz II, para a construção de uma área de lazer.

MAGUILA A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, em agosto, as indicações de nº 302, 303, 304/2013, de autoria do vereador Maguila (DEM), que solicitou da Prefeitura de Igarassu a pavimentação e drenagem das ruas Maria Correia e José Vicente Ferreira, na comunidade de Água Mineral. Ele solicitou, também, a pavimentação da Rua Belo Jardim, no Lot. Bonfim, em Cruz de Rebouças.

PRAZERES A vereadora Maria dos Prazeres solicitou da Prefeitura Municipal de Igarassu, em agosto, através da indicação de nº 314/2013, onde reivindicou do chefe do Executivo, por meio da Secretaria de Obras, o calçamento e a drenagem da Rua Trupial, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Agamenon Magalhães.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.