Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Os vereadores Ademar de Barros, Paulo Uchôa, Helmilton Beserra, Prazeres e Gui Solicitaram, no mês de dezembro, por meio do requerimento de nº 134/2013, do prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, que o mesmo forneça a esta Câmara, dentro do prazo regimental, as seguintes informações: 1 – Cópia de todos os contratos celebrados entre a Prefeitura Municipal de Igarassu e proprietários de veículos particulares (Pessoa Física e Jurídica), bem como relação das secretarias onde estes veículos estão sendo utilizados e a quem está prestando o serviço.

ADEMAR DE BARROS O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Ademar de Barros, através da indicação de nº 373/2013 solicita, no mês de novembro, do prefeito Mário Ricardo, junto à Secretaria Municipal de Obras, a construção um redutor de velocidade (quebra-molas) na Travessa Santo Antônio, em Cruz de Rebouças, com a finalidade de diminuir a velocidade dos veículos que por ela transitam. Por tal motivo, faço esta indicação sabendo que a mesma certamente será aprovada neste Poder Legislativo.

PAU LO UCHÔA A Mesa Diretora da Câmara Municipal, por unanimidade, as indicações de nº 360-A, 361-A, 362, 363, 364, 365/2013, de autoria do vereador Paulo Uchôa, que solicitou, no mês de novembro, do chefe do Executivo, a ampliação das vagas de estacionamentos exclusivos para pessoas com deficiência em todos os órgãos públicos oficias, reconstrução do calçamento das ruas Paraná, Piauí, no Bom Fim II, Cruz de Rebouças, colocação de lixeiras distribuídas em pontos estratégicos da cidade, reforma da Praça Paulo Guerra e do Busto, na Vila Saramandaia, a reforma e sinalização do estacionamento da ala da pediatria da Unidade Hospitalar de Igarassu.

MAGUILA O vereador Maguila solicitou, no mês de novembro, através das indicações de nº 367, 368/2013, do Presidente da FERCOMÉRCIO (SENAC e SESC) de Pernambuco, Exmo. Sr. Josias Albuquerque, ao Conselheiro da FERCOMÉRCIO e Presidente do SINDINORTE, Sr. Milton Tavares de Melo Junior, e ao Sr. prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, para que seja implantado em nosso município uma Unidade do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio), em parceria com a Prefeitura Municipal de Igarassu. E também pediu para que seja implantada outra unidade na área de lazer de Cruz de Rebouças.

EDINHO MARTINS A Casa de Duarte Coelho aprovou, por unanimidade, no mês de novembro, as indicações de nº 367/2013, de autoria do vereador Edinho Martins, que solicitou do prefeito do município a criação de um programa suplementar de renda para atender às pessoas que trabalham na catação do marisco na Praia de Mangue Seco, durante o período defeso, quando é proibida aquela atividade, bem como, a criação de uma legislação reconhecendo os marisqueiros como pescadores, para que através da Colônia de Pescadores passem a ter os mesmos direitos e vantagens.

IRAPUAN RAMOS A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Igarassu aprovou, por unanimidade, no mês de novembro, a indicação de nº 375/2013, de autoria do vereador Irapuã Ramos, onde solicitou do chefe do Executivo Municipal, através da secretaria competente, a pavimentação com implantação de rede de esgoto da Rua Azulão, localizada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, neste município.

SIQUEIRA DA AREIA A Mesa Diretora da Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a indicação de nº 387/2013, de autoria do vereador Siqueira da Areia, que solicitou do prefeito do município que providencie junto ao órgão competente, para que seja ampliada a ponte do Rio São Domingos, entre a Prefeitura Municipal e o Banco Santander, neste município de Igarassu.

TOTE O vereador Tote solicitou, no mês de novembro, por meio da indicação de nº 391/2013, ao prefeito Mário Ricardo que o mesmo autorize a pavimentação da estrada ao lado da unidade industrial Lever, que liga a BR-101 à estrada que dá acesso a Praia de Mangue Seco, bem como a extensão da rede de iluminação pública na referida estrada.

HELMILTON BESERRA A Mesa Diretora da Câmara de Igarassu aprovou, por unanimidade, os requerimentos de nº 122,123, 124/2013, de autoria do vereador Helmilton Beserra, que reivindica do Prefeito de Igarassu e a CELPE a troca de lâmpadas danificadas e a manutenção na iluminação do Conjunto Residencial Igarassu, no bairro do Sítio dos Marcos, como também a iluminação da Rua Belo Horizonte, Sumaré, no bairro da Vila Rural; e da avenida principal do Sítio dos Marcos, no bairro do Sítio dos Marcos de Pedra.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.