Paulo Uchôa faz oposição à gestão com responsabilidade.[/caption]
O líder da oposição na Câmara Municipal de Igarassu, vereador Paulo Uchôa (PDT), foi o calo do prefeito Mário Ricardo (PTB), na legislatura de 2013, fazendo várias críticas e levantando denúncias de irregularidades administrativas. O plenário da Casa de Duarte Coelho foi palco de importantes debates entre o líder da oposição e líder do governo, vereador Maguila (DEM), travando calorosos embates.
Para esta legislatura, Paulo Uchôa já demonstrou que não vai aliviar contra o governo de Mário Ricardo. Nas últimas reuniões de fevereiro, ele fez uso da tribuna fazendo duras críticas ao Secretário de Educação do município, por haver autorizado o fechamento de escolas. “Isto é um absurdo, não podemos aceitar esta situação sem que haja motivos convincentes para tal atitude”, trovejou o vereador.
Ele disse que faz uma oposição coerente e racional, que buscar exercer seu papel constituinte de legislar, revindicar e fiscalizar os atos do Poder Executivo. “Fui eleito para defender os interesses do povo de Igarassu”, afirmou Uchôa.
]]>