Ademar de Barros, China, Ninho, Josinaldo, Tote e Marcos das Neves
Destaque Igarassu Política

Cresce o nome de Ademar para Prefeito de Igarassu

Por Jailton Lima –

No último dia 15 de setembro, às 20h, ocorreu, no Espaço Shalon, em Cruz de Rebouças, a convenção partidária do PSB, que oficializou as candidaturas a prefeito do presidente da Câmara de Igarassu, Ademar de Barros, e de seu companheiro de chapa, vereador China.

O evento foi aberto pelo presidente do Diretório Municipal, o ex-prefeito e ex-deputado federal, Severino Ninho, e contou com a participação dos presidentes do PCdoB, professor Helmilton, do PT, Chico Gomes, dos vereadores Tote e Marcos das Neves, além dos pré-candidatos a vereador.

O presidente Ninho abriu oficialmente o congresso. Logo após, foi passado um vídeo do governador Paulo Câmara para o candidato Ademar.

“Acredito no potencial do companheiro Ademar para governar Igarassu. Ele é experiente e sabe como resolver os problemas da cidade. Conte comigo e os companheiros do PSB para vencer essa eleição”, afirmou o governador.

No seu discurso, Ademar afirmou que seu projeto “é cuidar do povo de Igarassu e implantar o Igarassu do Futuro”, assegurou Ademar.

CAMPANHAS NAS RUAS
A campanha da majoritária começou forte em Igarassu. O nome de Ademar de Barros cresce a cada dia na opinião pública. Enquetes feitas nas redes sociais apontam esse crescimento. Um meio de comunicação social divulgou um resultado da enquete que apresenta Ademar com 51%, contra 49% da Professora Elcione.

“Os números confirmam o nosso crescimento em vários cenários. O povo de Igarassu quer renovação no comando da Prefeitura. Temos certeza de que o eleitor quer um gestor experiente, preparado e ficha-limpa. Vamos ganhar essa eleição, com a vontade de Deus e da soberania do povo”, assegurou Ademar de Barros.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.