Cristiane Moneta assume Diretoria de Gestão da EPTI
Abreu e Lima Destaque Pernambuco Política Transporte

Cristiane Moneta assume Diretoria de Gestão da EPTI do Governo do Estado

Por Jailton Lima –
 
A ex-secretária de Finanças e Administração de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), foi nomeada pelo governador Paulo Câmara (PSB), para assumir a Diretoria de Gestão da Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipal (EPTI).
 
Cristiane afirmou que serão “novos desafios e novas conquistas“. “É com muita determinação e comprometimento que assumo a missão que me foi confiada de estar à frente da Diretoria de Gestão da EPTI – Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipal”, comentou Moneta.
 
Ela disse ainda que não lhe faltarão empenho e vontade de trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os pernambucanos, “sobretudo, do meu povo querido de Abreu e Lima, cidade que amo e que sempre me acolheu com muito carinho”, ressaltou a gestora.
 
No ato da posse, Cristiane afirmou que o momento também é de agradecer ao governador Paulo Câmara, ao deputado federal Sebastião Oliveira e ao diretor presidente da EPTI, Antônio Júnior, ‘por acreditarem no seu trabalho.
 
Seguirei firme a minha jornada defendendo os meus ideais. Podem contar comigo, pois estarei sempre à disposição. Um cheiro no coração de todos e todas”, concluiu.
 
Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.