Paulo Câmara e Flávio Gadelha inauguram Escola Técnica
Abreu e Lima Destaque Educação Educação & Tecnologia

Paulo Câmara e Flávio Gadelha inauguram Escola Técnica Estadual Pastor Isaac Martins Rodrigues

Por Jailton Lima –

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, ocorreu a inauguração da Escola Técnica Estadual Pastor Isaac Martins Rodrigues, no bairro do Alto da Bela Vista, em Abreu e Lima (RMR).

Na ocasião da solenidade, estiverem presentes o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito Flávio Gadelha (PSL), além do secretário de Educação do Estado, Marcelo Barros, e o vice-prefeito, Murilo do Povo. O governador fez questão de ressaltar a importância da unidade técnica para a formação e qualificação dos jovens.

A nossa gestão tem priorizado investimentos constantes na educação do Estado de Pernambuco e na melhoria do ensino público”, afirmou Câmara.

Por outro lado, Flávio Gadelha externou sua alegria de ver este projeto realizado, cujos primeiros passos foram dados durante a sua segunda gestão no município.

À época, a diretora de nossa Escola Modelo era a professora Miriam Paz, hoje diretora deste ETE que já é de muito valor para a população abreulimense”, comentou o prefeito.

A estrutura da Escola Técnica conta, atualmente, com 12 salas, seis laboratórios, biblioteca, auditório, uma quadra, além de amplos espaços de convivência para os cerca de 360 alunos das oito turmas da instituição.

Estamos sempre dispostos e prontos para firmarmos parcerias com o Governo do Estado quando o assunto são ações e obras em prol do desenvolvimento da população do nosso município”, assegurou Flávio.

Paulo Câmara e Flávio Gadelha visitam instalações da Escola Técnica Estadual(ETE), em Abreu e Lima
Paulo Câmara e Flávio Gadelha visitam instalações da Escola Técnica Estadual(ETE), em Abreu e Lima

O prefeito afirmou ainda que a ETE contará com todo o apoio de sua gestão. “Como eu sempre digo, eu tenho a educação como prioridade, porque só através dela construiremos um futuro de realizações e progresso para todos”, ressaltou.

Para a gestora da ETE, esse instrumento educacional é de relevância para oportunizar aos alunos de Abreu e Lima e adjacência conhecimento e uma profissão, para entrarem no mercado de trabalho. “Daremos o nosso melhor para todos esses alunos”, garantiu Miriam Paes.

Foto: Divulgação

 

 

 

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.