Destaque Política Política em Focus

Cristina do Conselho Tutelar vem como vereadora

Por Jailton Lima –

A candidatura de Cristina do Conselho Tutelar de Igarassu foi homologada, na convenção partidária do PSB, realizada no último dia 15 de setembro, em Cruz de Rebouças.

Cristina exerce atualmente a função de Conselheira Tutelar das Crianças e Adolescentes. Ela foi eleita, em 2019, durante uma disputa muito acirrada. Ela aceitou o desafio de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, porque pretender ser a voz das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Já está na hora desse segmento da sociedade igarassuense de ter um representante no Poder Legislativo. Sou candidata a vereadora e apoia Ademar de Barros para prefeito”, declarou Cristina.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.