Abreu e Lima Destaque Economia Igarassu Política

Deputado Ninho cobra construção de estações no Corredor Norte/Sul

No último dia 21 de Junho, o deputado federal Severino de Souza Ninho (PSB) foi recebido, em audiência, pelo presidente do Consórcio Grande Recife, Nelson Menezes, quando tratou da construção de estações no Corredor Norte/Sul, no trecho entre Igarassu e o Terminal Integrado Pelópidas Silveira.

Na ocasião, Nelson Menezes confirmou a construção de uma estação no centro de Cruz de Rebouças, fruto de uma constante cobrança sua junto ao secretário das Cidades, Danilo Cabral. Da mesma forma, insistiu na construção de estações para Abreu e Lima, estando uma já em obras ao lado do terminal de passageiros (em frente ao hospital Miguel Arraes).

Segundo Ninho, durante a audiência, Nelson Menezes informou que ônibus circulares levarão a população até os terminais de Igarassu e Abreu e Lima, e que, no futuro, devido às perspectivas de crescimento da demanda em todo o Litoral Norte, com a implantação da fábrica da Fiat e do Pólo Farmacoquímico, em Goiana, novas estações poderão ser implantadas no centro de Cruz de Rebouças e de Abreu e Lima.

“Apesar de comemorar a construção das duas estações, vou insistir junto à Secretaria das Cidades do Governo do Estado para que número seja ampliado para, pelo menos, 6. Ficou agendada para o próximo dia 08 de julho uma nova rodada de negociações”, informou o deputado, acrescentando que continuará lutando pelos interesses da região.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.