Pernambuco Política

Eduardo Campos adia conversa com Jarbas

Jarbas se encontrará na próxima semana com Eduardo. (Foto: JC Imagem) Jarbas se encontrará na próxima semana com Eduardo. (Foto: JC Imagem)[/caption]

Com o nascimento do quinto filho do governador Eduardo Campos (PSB), ficou para a próxima semana a conversa reservada que ele teria nessa quarta-feira com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) sobre a eleição estadual. O encontro havia sido marcado na semana passada.

Eduardo e Jarbas estvieram juntos no último sábado (25), quando almoçaram com outras lideranças na casa de praia do peemedebista, no Janga, para celebrar a passagem do senador tucano Aloysio Nunes (SP) por Pernambuco.

Apesar de a reeleição de Jarbas ter sido colocada como prioridade pelo PMDB, ele não está decidido a entrar na disputa. Ainda há burburinhos de que a vaga “dele” na majoritária seria dada para o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, descartado por Eduardo Campos de disputar o governo do Estado, como deseja.

Em meio ao embaraço para compor a chapa da Frente Popular e à ansiedade dos aliados, desde a semana passada Eduardo Campos tinha avisado que, quando iniciasse as conversas, os primeiros com quem entrará em contato serão o senador peemedebista e com João Lyra Neto (vice-governador, do PSB).

Fonte: Do JC Online.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.