Érica Uchôa
Igarassu Política

Érica Uchôa é eleita presidente da Câmara Municipal

Por Jailton Lima –

A vereadora Érica Uchôa (PTB) entra para história política de Igarassu como primeira mulher a assumir a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ela foi eleita, por unanimidade, por todos os parlamentares. Não houve nem formação de chapa, Érica foi eleita por 15 votos. Uma façanha. Sucesso a nova presidente.

Marcaram presença na posse da presidente Érica Uchôa a prefeita Professora Elcione (PTB) e o ex-prefeito Mário Ricardo (PTB). “Érica é uma mulher competente e vai fazer uma grande administração à frente da Mesa Diretora”, comentou Elcione.

Por outro lado, Mário Ricardo fez questão de ressaltar a união e a harmonia dos vereadores no que se refere à indicação do nome da vereadora para presidir o Poder Legislativo Municipal.

“Não tenho dúvida de que a companheira Érica Uchôa escreverá o seu nome na história política desse município. Pode contar comigo. Sucesso”, desejou o ex-prefeito.

No final da sessão, emocionada e bastante emotiva, Érica agradeceu o apoio e a confiança dos seus pares na sua eleição como presidente. “Agradeço a Deus, a minha família, aos vereadores, a Elcione e a Mário Ricardo”, concluiu a presidente.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.