Josias Gomes e demais membros do Núcleo Setorial
Economia Igarassu

Fundação do Núcleo Setorial dos Prefeitos do Litoral Norte

Por Jailton Lima –

Está oficialmente fundado o Núcleo Setorial dos Prefeitos do Litoral Norte. O evento ocorreu no Restaurante Forllan, em Cruz de Rebouças, no último dia 27 de janeiro. O objetivo principal da reunião, que agregou políticos, comerciantes e empresários do Litoral Norte, foi consagrar a existência da instituição.

O organizador e fundador, Josias Gomes, presidente do ACE, após o jantar oferecido aos participantes do evento institucional, deu como fundado o Núcleo dos Prefeitos do Litoral Norte.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Empresários justificou a criação do núcleo setorial, explicando que a finalidade é usar a força política dos municípios, com a dos comerciantes e empresários, para reivindicarem ações conjuntas que tragam benefícios e investimentos para as cidades que integram o Litoral Norte do Estado.

“Não dá para trabalhar isolado, cada prefeito tem que se unir para fazer pressão ao Governo do Estado, na busca de reivindicações comuns entre eles. E esse núcleo tem esse perfil, sem nenhum cunho político individual”, explicou o presidente da ACE.

O representante da prefeita de Igarassu, Professora Elcione, o secretário de Governo, Jeferson Menezes, exaltou a iniciativa da fundação do Núcleo Setorial dos Prefeitos do Litoral Norte.

“Hoje foi dado o primeiro passo para fortalecer os interesses dos nossos municípios. Se ficarmos unidos, todos ganharemos porque seremos mais fortes e, portanto, poderemos conseguir mais investimentos. Pode contar com o apoio da prefeita Elcione”, garantiu o secretário.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.