Abreu e Lima Pernambuco Política

Ezequias recebe apoio de Inocêncio Oliveira

Parceria: Inocêncio quer eleger Ezequias Oliveira. Parceria: Inocêncio quer eleger Ezequias Oliveira.[/caption]

No último dia 21 de março, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) divulgou uma nota à imprensa que não mais concorrerá à reeleição de outubro desse ano. Após mais de quarenta anos de vida pública, o parlamentar desistiu de mais um pleito eleitoral, afirmando que vai se dedicar em cuidar de sua saúde.

Na nota, Inocêncio falou os nomes dos candidatos que sairão a federal e a estadual de seu partido. Os federais são: Ezequias Oliveira, de Abreu e Lima, Sebastião Oliveira, Anderson Ferreira e Ulisses Felinto. E os estaduais são: Rogerio Leão, Alberto Feitosa, Henrique Queiroz e Jânio Gouveia.

Quem recebeu com grande euforia essa noticia foi o pré-candidato e representante da majoritária no Litoral Norte, o abreulimense Ezequias Oliveira (PR). “A gente fica muito feliz com o apoio do nosso presidente, isso só aumenta nossa responsabilidade. Chegando lá, não vou decepcionar”, afirmou Ezequias, acrescentando que esse apoio só dá mais musculatura ao seu projeto, lembrado que é um projeto de todos.

Agora, com o apoio do terceiro candidato mais votado na última eleição, com quase 200 mil votos e com o projeto da majoritária de eleger dezoito deputados federais, Ezequias acredita ainda mais que tem chances de sair vitorioso desse embate eleitoral.

“Temos erguido aqui no Litoral Norte e, em especial, em Abreu e Lima, o palanque da Frente Popular, que cresce e fortalece a cada dia e a cada semana a candidatura do pré-candidato à sucessão de Eduardo Campos pelo PSB, Paulo Câmara”, comentou Oliveira, reconhecendo que o apoio que tem recebido é resultado de um comprometimento e da união de um povo e um grupo que têm esperança e acreditam que as coisas podem ser melhores.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.