Economia Empregos Goiana Pernambuco

Fiat abre vagas de trabalho para fábrica em Goiana

Planta da Fiat, em Goiana, é a segunda maior unidade. Planta da Fiat, em Goiana, é a segunda maior unidade.[/caption]

Uma boa notícia para quem está desempregado e sem perspectiva de um emprego bem remunerado. Chegou a hora de você ir em busca de uma oportunidade de trabalho, você sempre sonhou em trabalhar na indústria automotiva, esta é sua chance. A fábrica da Fiat abriu uma série de vagas para atuar em sua nova unidade produtiva, localizada em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco.

A direção da empresa informa que as oportunidades são nas áreas de controladoria, engenharia, manufatura, produção, qualidade e segurança do trabalho. Os interessados podem acessar o endereço oficial da empresa na internet, que redireciona o usuário para uma página do site Vagas. Portanto, não perca tempo e corra atrás de sua vaga. Os salários são interessantes para o início de carreira, além de uma série de vantagens como, por exemplo, plano de saúde e ticket alimentação.

A nova planta será a segunda da Fiat no Brasil – a primeira e única até hoje fica em Betim (MG). Com uma área de aproximadamente 14 milhões de metros quadrados, a fábrica começa a operar em 2015 com uma capacidade produtiva inicial de 250 mil unidades anuais. De lá sairão carros da própria  Fiat e da Chrysler. O primeiro modelo confirmado é o Jeep Renegade, utilitário esportivo compacto apresentado pelos norte-americanos no Salão de Genebra.

É importante preencher o perfil da empresa, enviando, através do site da empresa, os dados pessoais e profissionais do interessado em ocupar uma vaga.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Fiat abre vagas de trabalho para fábrica em Goiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.